sábado, 7 de agosto de 2010

Coréia ou IBIZA??????????

Voltar de férias é sempre complicado.... a gente volta fisicamente mas até o corpo aceitar e querer acordar cedo, estudar, ler, e blá blá blá demora muito. No meu caso só passa quando chega as próximas férias, hahahaha.

Mas enfim, voltei terça e já estou preparando os textos para falar das coisas legais que vi nessas últimas 3 semanas. Mas enquanto meu cerébro ainda trabalha na velocidade 1, preciso compartilhar algo que passei ontem e foi uma das coisas mais bizarras que já me aconteceu na vida!!

Depois de 3 semanas sem ver alguns amigos da facul, resolvemos ir ontem para uma boate aqui na Coréia. Até aí beleza.. me disseram que tocava todas as músicas, então não seria problema de vez em quando dançar ao som dos xingue-lingues. Botei um vestidinho e fui! Cheguei lá o ambiente era interessante, parecia o Vivo Rio: mesas para 4 pessoas, um palco e uma luz super baixa para dar cara de boate. Até que achei que poderia fazer mais piadinhas sobre mas não, o lugar era realmente decente. Na hora que cheguei tinha uma banda tocando, 3 rapazes e 1 moça, todos vestinhos bizonhamente iguais e fazendo aquelas passinhos de pagodeiros que vai de uma lado para o outro enquanto cantam.
OK, tudo lindo!

Eis que a banda sai de cena, todo mundo vaza rápido da pista e eu com cara de bobona sigo todo mundo. Do nada me aparece um homem (coreano, óbvio) vestido de toureiro!!! ?????? WTF????
Que po$#@ é esta? Eu pensei... mas fiquei olhando o cara dançar e tals. Eis que o cara me tira a blusa e eis que momentos depois, a CALÇA!!!!!!! Olhei para minha amiga coreana e falei: Que lugar é esse????? E ela disse: ahhh é normal, é uma boate normal mas tem homem e mulher fazendo strip-tease. E minha cara caiu! NORMAL COM STRIP-TEASE????
Tudo bem, atire a primeira pedra quem nunca foi ao Ladie's first MAS quando que você se imagina num lugar com isso na Coréia????????

Enfim, o coreano estava vestindo uma sunga, ou melhor biquini STRING!!!! SIM, micro STRING!!! (Apenas um FIO atrás) e detalhe: de lacinho! Detalhe de novo: cor verde fluorescente, para só dar ele no palco quando batesse a luz negra.
Eu não sabia se ria, se berrava junto com as meninas ou se ficava chocada, foi um mix de emoções!
Eis que, DE NOVO, o go go boy coreano sai do palco e começa a andar pelas pessoas para escolher uma mulher para dançar no COLO!!!! (SIM, MUITO BIZARRO!)

E advinha?

Tchanannnnnnnn, EUZINHA fui a escolhida!!!!

Quando eu vi ele chegando perto quase que saí correndo mas não deu tempo! Ele me segurou, botou minha mão pra cima e começou a dançar no meu colo daquele jeitão super viado coreano sem jeito... afffff, que situação!!!!
Enquanto todo mundo que estava comigo passava mal de rir, eu passava mal de pavor porque nunca me imaginei numa situação daquelas (de novo) NA CORÉIA!

Cerca de uma hora depois entra uma dj quase pelada e não foi surpresa quando ela tirou a roupa também, afinal, os homens também faziam parte do ambiente. Nenhum dos 1 fica pelado e eu diria que apesar de como estou colocando aqui também não é nada apelativo MAS que foi um choque foi....

Em seguida comecei a observar o lugar. Rodeando a pista de dança tinhas umas salinhas que se você olhasse só a porta parecia porta de Motel: iluminado só o número para identificar que porta é qual. Pensei: pô, igualzinho a gente vê em filme, a máfia coreana deve sentar ali e ficar na jogatina a noite toda. Ledo engano: não existe máfia na Coréia para começar, então uns dos meus amigos me explicou que aquilo eram salinhas, MAS com uma cama e uma mesa, que as pessoas alugavam e podiam fazer o que quisessem!!!!! QUALQUER COISA!
Fala sério, eu estava mesmo naquela noite na Coréia ou peguei o avião errado e fui parar em IBIZA???
Simples assim: você vai para boate, cansou? Entra no quarto e dorme. Conheceu alguém? Leva pro quartinho. Já está acompanhado?? Entre uma música e outra vai relaxar no quartinho.

Além disso para os homens existe um serviço meio que funciona como um "blind date". Eles pagam para a boate e os garçons são encarregados de convidar mulheres a conhecerem esses homens e de repente, por que não namorar ou formar um casal depois né?
Essa parte não tem nada a ver com prostituição não... eu acho que é mais para facilitar a vida dos tímidos (ou lerdos) pois eles sequer precisam ter trabalho de ir achar alguém, o garçom acha, apresenta ambos e se a empatia for mútua então ele podem ser amigos, namorados OUUUUU, irem para o quartinho!!!

HAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHA

É isso gente.... isso estava entalado, precisava compratilhar!!!
Sábado de manha aqui, vou preparar meu almoço! Esse semana muitas novidades das férias.



Bjos
Manu



PS. Na boate SÓ tocou música xingue-lingue....
:o(

4 comentários:

  1. Caramba!!
    Filha, vc deve ter ficado vermelha! Já estou até imaginando a tua cara. kkkkk
    Muito interessante mesmo!!!É como vc falou, passar por uma situação dessa já é hilária imagina só, na Coréia!!!
    Rolei de rir imaginando.
    Bjs e Te amo!!

    ResponderExcluir
  2. Amigaaa, ri mtooo lendo isso aqui.... fiquei imaginando vc!!!! hahahahaha Depois de tantas emocoes que vivemos na Europa essa foi pra encerrar as férias com `com chave de ouro`! hahahha
    Bjssss

    ResponderExcluir
  3. kkkkk....rindo muito aqui Manu!
    Lá também tem "quartinho de p...?Daquela história que eu contei pra tua mãe?kkkk
    E o coreano baixinho de fio dental verde fluorescente dançando no seu colo deve ter sido hilário...estou imaginando a cena!rsrsrs
    Adoro leras suas histórias de viagens!

    ResponderExcluir
  4. Olá Manu,
    Seus posts estão ótimos e esse é engraçado, nunca imaginamos isto na Koreia, estamos adorando!!
    Vamos fazer uma volta ao mundo de 10 meses e a Koreia do Sul esta no roteiro. Por favor, gostariamos de saber de onde é mais barato ir para a Koreia do Sul e quais são as companias aéreas que fazem ? Poderemos ir do Japão, China ou de qualquer país do Sudoeste Asiático como Bangkok ou Kuala Lampur. Muito obrigado pela ajuda.
    bjs

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...