terça-feira, 2 de abril de 2013

THE BIG BLOG EXCHANGE



Queridos leitores,

A Hostelling International está patrocinando um programa fantástico e exclusivo para blogueiros do mundo todo: durante dez dias, 16 blogueiros serão selecionados para trocar de vidas, blogs, culturas e país.

A seleção começa com a escolha dos 100 blogs finalistas na primeira fase que podem ser de qualquer lugar do mundo.
Essa escolha será baseada em VOTOS e vai até dia 15 de abril, então cá estou eu pedindo 5 minutos de cada um de vocês aqui ó:


Basta votar e depois confirmar no seu email!

Se nosso blog ficar entre os mais votados e entrar na lista dos 100 top bloggers ele será cuidadosamente analisado com os demais considerando o quão inspiradores são para participarem do programa e trocar de vida com outro outro blogueiro de qualquer parte do mundo!!!!
A idéia é que nesses 10 dias, as postagens sejam diárias e “ao vivo” para integrar ainda mais a comunidade dos blogs.

Porém, além disso, para o programa não se basear somente em popularidade mais DOIS FINALISTAS serão escolhidos pela Organização, dentro dos 100 top bloggers ou não, fechando então os 16 participantes.

Esses 16 sortudos serão anunciados AO VIVO dia 29 de abril no site bigblogexchange.org., assim como quem serão seus parceiros na “troca de vida” e para qual país serão enviados.

Durante a etapa de postagens o site vai reabrir votações e os leitores poderão votar no grande vencedor, aquele que mais agradou na leitura e realmente absorveu a experiência durante os 10 dias.



E vamos cruzar os dedos para o Do outro lado do mundo ficar entre os escolhidos!!!!!



Bjos!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...